17 de outubro de 2009

Suri's babysitter

Gente, a nossa querida leitora Caroline, nos lembrou da babá da Suri! Eu postei essas fotos aqui pra vocÊs conhecerem ela melhor! Eu não sei direito o nome dela(claro) nem nada assim, mas dizem que ela é uma velha conhecida amiga da familia do Tom!



5 comentários:

  1. querida, essa ai não é a babá da Suri não, ela é sim a IRMÃ da Suri, a filha adotiva do Tom Cruise, se chama Isabella Cruise...
    a Suri nunca foi flagrada com uma babá....ela sempre aparece com a mãe ou o pai ou os irmãos (filhos adotivos do Tom), ela só foi flagrada uma vez no colo de um segurança, mas com babá nunca.
    talvez ela tenha, mas só em casa e não pra sair.

    ResponderExcluir
  2. Gente, desculpe se eu estou errada, mas eu achei uns 3 blogs em que diz isso ... Eu até achei que fosse a irmãs dela mesmo, mas eu vi umas fotos da irmã dela e achei muito diferente. Bom, eu não sei, posso estar errada mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Eu vi as fts da irmã da Susu,ñ é ela nessas fts,deve ser a babá mesmo pq a irmã da Susu é muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo diferent dela!!!Bjão e brigada por postar Aninha!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm acho que não é ela não, viu!

    ResponderExcluir
  5. É ela sim, a Isabella,, soh q mais gordinha!!!

    ResponderExcluir