27 de agosto de 2010

Blog?

Queridas Surizetes, é o seguinte:
Eu fiz um blog sobre roupas de crianças, como havia dito. Mas ele não está totalmente pronto. Fiz mais ou menos uma ideia, pra saber como vai ser e vou melhorando ele aos poucos. Preciso da ajuda de vocês - sugestões, claro!
Ainda não sei se vai dar certo! É como se fosse um teste. Vai funcionar como um blog normal, enquanto eu ver que existem pessoas entrando nele e dando opniões, mas a partir do momento em que eu achar que não tem mais o porquê postar, excluirei. Farei o mesmo se não der certo. Realmente não é possível fazer exatamente do jeitinho que agente imagina, não é? Mas aos poucos vou me encaixando e acho que consigo dar conta ;D
Mas preciso da opnião sincera de vocês, se acharem que tá horrível, agradeço se disserem "tá horrível!"

Decidi fazer o blog, porque realmente é algo em que eu gosto de mexer. e venho a um bom tempo de olhos no assunto. Ele irá abordar roupas que crianças - e algumas - adolescentes usam. A ideia é usar as nossas fofurinhas miniaturas famosas incluindo alguns garotos também como "representantes" de minhas postagens e de todas as crianças.

O objetivo não é julgar, muito menos criticar, e sim comentar sobre a maneira dessas fofuras andarem por aí. Roupas, calçados e etc. Também pretendo dar algumas dicas e sugestões, abordando alguns assuntos que muitas vezes geram polêmica.

O nome do blog é Funny - só pra combinar com esse - Little Estilo, mas como eu disse, nada ainda é definitivo.

Desculpem-me fazer vocês perderem um tempinho, mas peço com todo carinho que dêem uma espiadinha nele, clicando aqui ou na barra lateral, na direita onde diz "meu outro blog".

Um comentário: