23 de setembro de 2010

Blog

Só queria dar uma passada rápida pra dizer que...
Galeriiinha, isso mesmo! Um ano de blog!
Nem consigo acreditar! Cada vez que vejo a Surizinha, fico emocionada, crescendo tão rápido!

Assim como a Laura, gostaria de, primeiramente agradecer à todos vocês pela participação aqui, pelo carinho dedicado, pelas montagens e fotos enviadas, principalmente, as da Bianca, da Fernanda, Kristen, Jolla, e as do início do blog(sumidas) Rebeca, Vivi, Carol e Tati.

Laurinha, queria dizer obrigada de todo coração pelo seu carinho também, sua dedicação aqui no blog! É um prazer dividir esse cantinho aqui com você, e fico feliz de ter escolhido a pessoa certa pra me ajudar! Você é um anjo.

Tenho certeza de que a nossa Surizinha ficaria muito feliz de ver toda essa alegria que eu sinto em gratidão à todas(os) vocês.

Espero sempre continuar perto dessa fofura que a Suri é, e de vocês, porque é isso que faz os meus dias.

Como eu havia dito à Laura, eu queria escrever aqui a história da Suri, para comemorar o niver do blog, eu estou meio sem tempo hoje, mas vou colocar a história dela aqui sim, acredito que até o fim de semana.

Vou também, fazer uma montagem de niver pro blog, mesmo sendo postado atrasado, o que vale é a intenção, não é?!

Repetindo o que a Laura disse, montagens, mensagens, vídeos, poesias, depoimentos... serão bem vindos, para quem quiser mandar :D

Beijocas. Amo vocês demais.

2 comentários: