10 de setembro de 2010

Funny

Jolla me mandou um site que falava da marca de roupas que a Kaie vai lançar, e tinham essas fotos com legendas tão engraçadinhas! A matéria inteira aqui.
Brigada, Jolla ;)
- Uau-au-au! Dá pra fazer um casaco de peles babado! (/Cruela Devil)
                                                             
- Que tecido é esse?! Pééésimo, eu quero cetim rosa-choque! A propósito, esse leite não é desnatado suíço com adoçante que eu pedi!
 - Paiiieee! Quantas vestes eu vou ter que falar que esses seus óculos são super last season?! O hype agora é o Ray-Ban Clubmaster!
 
 - Minha coleção? Ela é inspirada nas joaninhas e suas bolinhas, dando um ar vintage nas peças, remetendo ao glamour dos anos 60, e a palheta de cores vai do off-white ao vermelho, com alguns detalhes pretos.
                           
 - Mãe, ligue para o Galliano e diga que não tô nem aí para sua próxima coleção. Ligue para nossa empregada e diga que pode ficar com a bolsa da Prada que me enviaram de mimo hoje de manhã. Ah, ligue também para o Marc Jacobs e diga que não vou a sua festinha na sexta-feira, e pra Anna Wintour dizendo que não quero nenhuma peça minha no editorial da Vogue do mês que vem... E balance um pouco mais alto!

Um comentário: