23 de setembro de 2010

Parabéns, blog!

Um ano de blog; mais um ano de amor pela Suri.
Há exatamente um ano, com todo o amor e carinho da Aninha, foi criado o Funny Suri.
Queria agradecer muito a vocês, leitoras, por sempre visitar, comentar e respeitar esse cantinho mais que especial pra mim...
Afinal, o que seria do blog sem vocês? Todas nós construímos aqui um cantinho cheio de amor, contaminado por toda a alegria que a Suri nos traz. A cada foto que sai, é mais uma alegria em meu dia e mais um motivo para eu vir aqui e compartilhar o que sinto por essa pequena com todas vocês!


Ah, e outra pessoinha muito importante que também devo agradecer é a Suri! Porque se não fosse por ela, não existiria o blog, não é mesmo?!



Não faz um ano que posto aqui, mas antes de eu chegar, a Aninha cuidava do blog com todo o carinho e amor que tinha, tenho certeza, porque eu amava vir aqui e ver as fotos fofas que ela postava e os comentários divertidos que fazia. Vocês não sabe a minha felicidade quando ela anunciou que eu a ajudaria com o blog! Era o meu sonho participar de um blog da Suri, especialmente desse.
Por isso, quero agradecer, também, demais a Aninha, porque se não fosse por ela eu não estaria aqui! 


Se lembram do primeiro post do blog, feito pela Aninha?
Olha ele
aqui.
E do
meu primeiro post?
Esse
aqui.



Viram como eram bem simples? Mesmo assim, eram feitos com todo o amor!
Porque, pra amar a Suri, você precisa simplesmente de amor.
Quem quiser mandar presentinhos (fotos, montagens, vídeos, poesias, depoimentos... vale qualquer coisa!) para o blog, receberemos com todo o carinho e postaremos aqui!


Mil beijos!

3 comentários: