9 de outubro de 2010

Feriado

Galeriiinha... queria pedir desculpas pela falta de postagem nesses últimos dois dias. Tá tudo uma baita correria, e quanto eu arranjo um tempinho pra postar, a internet decide virar a cara pra mim xD

É o seguinte, como quase sempre meus pais decidiram viajar em última hora... E assim como a Laura, terei que ficar ausente por um tempinho. Mas vai ser só por hoje e amanhã. Acredito que segunda já estou de volta no fim da tarde, e já quero aparecer aqui no Blog torcendo para a Susu ter aparecido!
Mas há também a possibilidade de eu não volta na segunda, mas vocês podem ter certeza que eu darei um jeito de postar, nem que seja só na terça, pelas homenagens do dia das crianças!


P.S: CONTO com a participação de vocês para a homenagem de dia das crianças, viu! estarei esperando, e queria dizer novamente, que não precisa ser montagem! Pode ser um pequeno texto, dizendo o quanto a Susu significa para você ou o blog... Vocês que sabem! E peço pooor favor, que participem! Eu estou com todo carinho pedindo isso a vocês!


Bijocas, meus amores! Bom feriado à todos!
E para os que vão viajar, boa viajem!
Para os que vão ficar em casa, durmam bastante e um pouco por mim também, haha!

Até segunda, ou terça!

2 comentários:

  1. flor vou ver se faço uma dedicatória liiinda pra vc postar aquu no funny suri...
    concerteza devemos aproveitar o feriado!

    ResponderExcluir
  2. Que pena flor...vou sentir sua falta!
    Mais,de qualquer forma,divirta-se!
    Eu já mandei a minha homenagem e uma montagem*--*
    Espero que goste...

    ResponderExcluir