15 de outubro de 2010

Mensagem



Galeriiinha, a Luisa do The Affleck's mandou uma mensagem para o dia das crianças, mas eu não havia recebido antes, então, mesmo atrasado, a intenção é a mesma! Muuito obrigada florzinha! aqui vai:

“Menina de longos cabelos negros
Me sinto bem ao ver tua vida rumando
Para onde mora a felicidade.
Contigo sorri e cantei .

Quero a felicidade e um futuro glorioso para ti
Quero que tua vida traga tudo
O que só tua alma sabe pedir.’’

Adoreeeeei! Se encaixa comigo também!

3 comentários:

  1. Obrigado por postar!
    Eu lembrei da Susu assim que eu li essa mensagem!
    "Quero a felicidade e um futuro glorioso para ti
    Quero que tua vida traga tudo
    O que só tua alma sabe pedir."

    ResponderExcluir
  2. Que nada florzinha!
    É lindo! Eu adorei, viu!

    ResponderExcluir