7 de outubro de 2010

Novidades na área...!

Galerinha, é o seguinte... O dia das crianças tá chegando, e eu tive uma ideia! (Eu e a Bianca)
Até o dia 12, vocês podem mandar uma homenagem pra Susu, (no meu email kracieski@hotmail.com) como só pequenos textos, montagens, ou seja o que for! E no dia das crianças eu posto tudo aqui, junto com uma montagem minha! O que vocês acham? Tá muito em cima da hora?!
Mas peço com toooodo carinho! Que participem, e ajudem! Não vai ser legal se chegar no dia 12 e só tiver duas homenagens pra mim postar, não é?

Dúvidas, sugestões, escreve ali nos comentários!
Conto com a participação de vocês!

8 comentários:

  1. até o dia 12 pode ter certeza que eu mando uma montagem....

    ResponderExcluir
  2. CARACA a menina é linda, eu se fosse rica queria uma filha igual ela rsrsrsrs
    parabéns o blog é mto bom

    ResponderExcluir
  3. ownn e esse cabelo? *.*
    uahuahauhaua
    eu até mandaria uma montagem amor, mas to sem meu photoshop nesse netbook =[

    ResponderExcluir