12 de outubro de 2010

Suri...

Galeriinha, muuuuuuuuuuito obrigada pelo carinho de vocês!

Bárbara:

Suri me encantei por você desde da primeira vez em que ti ví...e depois pude perceber o quanto você era uma criança doce,simpática e meiga ao ponto de fazer as pessoas te amarem tanto,assim como eu e todas as outras fãs...O FUNNY SURI é um blog muito especial que sabe mostrar o imenso carinho que a aninha e a laura tem por você e nos faz acreditar assim como elas duas que você é uma criança encantada além de ser liiinda....
desejo que nesse dia ou melhor no seu dia,e no dia de todas as outras crianças que você brinque muiito,pule muiito se divertida muiito e apronte muiiito...

te amo!
Bjs de sua fã Bárbara!



Fernanda:

Bianca:

Susu,eu considero o dia que te conheci muito especial para mim.Foi assim,em um belo dia,eu estava navegando pela net quando,pela feliz obra do destino,eu vi uma foto de uma garotinha de vestido vermelho de seda,sapatilha prateada.Ela era liinda!

Aqueles olhos azuis liindos,que me encantou.Suas risadas,brincadeiras,choros,birras...
Tudo que ela faz é especial,único,como ela.Criança liinda,criança amada,insubistituível,assim é vc Susu!Eu te amarei para sempre,até quando vc passar por todas as fase da vida,pois vc será para sempre minha criança,minha princesinha.
E que eu possa um dia,te agradecer por toda felicidade que vc já me fez passar,pela magia do seu olhar,que eu sempre irei amar.
Com o maior carinho que possa existir no mundo,

Bianca Costa



Seraphina Affleck:

4 comentários:

  1. Ficou linda a homenagem!
    Não recebeu meu texto não?
    Eu te envieei.

    ResponderExcluir
  2. ADOREI! As mensagens, e as montagens!!! D+

    ResponderExcluir
  3. ADOREI! As mensagens, e as montagens!!! D+!+1
    Obrigada por postar a minha!

    ResponderExcluir
  4. Ficaram lindas todas as montagens, obrigado por postar a minha.

    ResponderExcluir