31 de dezembro de 2010

Feliz Ano-Novo!

Meninas, só passei rapidinho pra deixar não só um feliz, mas um ÓTIMO ano-novo pra todas vocês, que continuem sempre com esse grande carinho, tanto as que sempre comentam(obrigada) e as que sempre entram quietinhas. É sempre um graaande prazer ter vocês aqui, uma vez que o blog foi feito pra vocês!
É, mais um ano se vai, e claro, não posso deixar de falar da Susu, que tá uma mocinha ta linda como sempre. e não importa quantos anos passem, meu amor por ela não muda nunca!
Tem também nossas realizações e vitórias pessoais, acontecimentos tantos trágicos quanto alegres. Tantas coisas aconteceram esse ano... Eu, (e tenho certeza que a Surizinha também) cresci, aprendi, sorri, chorei, passei por momentos que com certeza ficarão na memória, confesso que não foi o melhor ano, mas com certeza serviu pra me fazer crescer muuito. Foi um ano de muita correria, mas o bom é que depois de tanta coisa, sempre no fim do dia eu tava aqui no blog, vendo o carinho e o amor de vocês. Muito obrigada por tudo, meninas! Não sei o que seria de mim sem vocês (e a Susu, claro!).
Conheci tantas pessoas... Ótimas blogueiras também, principalmente a May (oi amr!) do Dorksplace (e de tantos outros blogs haha) enfim, estou muito feliz também por saber que posso sempre contar com a Laurinha (você é um anjo!) e claro, tem a Bianca também (te adoro linda!)...

De qualquer forma, muito obrigada por tudo, meninas! E desculpe pelo blog andar meio parado, mas como vocês sabem, tá difícil postar! Eu tava morrendo de saudades! E como foi o ano de vocês? Comentem!

7 comentários:

  1. Nossa…que liiindooooo!Adorei tudo q vc falou.Esse ano q esta passando foi muiito importante p\ mim…a criação dos meus blogs(da Susu e da Sunday),o conhecimento dessas blogueiras liindas e fofas,e tbm foi um ano de muitas realizaçoes p\ mim e p\ minha familia!E vc Aninha,não tenho nem palavras p\ agradecer o quanto vc foi e é importante p\ mim….Espero q neste ano q esta vindo,todas vcs sejam muiiito felizes sempreeee!E que venham muiitas fofuras da nossa baby Suri por aí….FELIZ 2011!!!!!!!!
    Responder

    ResponderExcluir
  2. Feliz Ano Novo!
    Que o novo ano seja cheio de realizações :)

    ResponderExcluir
  3. quem quiser ver, eu fiz uma retrospectiva da Suri em 2010, no fotolog :

    http://www.fotolog.com.br/we_love_suri

    ResponderExcluir
  4. Ai que montagem fofa, gente +_+ Adorei!
    Feliz ano novo para vc!
    Tudo de bom <3

    ResponderExcluir