8 de março de 2011

Guys,

tive um enorme contra-tempo durante o carnaval (problemas familiares) e tive que viajar para o interior. Só para variar com a sorte que eu tenho, lá não tinha internet! Nem preciso dizer que surtei né!
Não tive tempo para entrar e avisar antes, mas desculpem pela minha ausência aqui durante o feriado.
Pra minha felicidade, sempre tenho a Laurinha aqui pra ajudar! Muito obrigada flor :D
Sobre a Susu de chupeta, achei uma fofura e acho que nem preciso dizer nada, afinal não sou a mãe dela e não tenho nada que apontar o dedo e julgar! Achei legal a Laurinha levantar o assunto aqui! Prometo que se eu ver a polêmica por ai, posto aqui! :)
Que saudades senti de vocês!!! Agora já estou de volta e quero encher o blog de fotos fofas!!!
Ah, e muito, muito, mas MUITO obrigada pelos 100 mil visitantes, vocês são uns anjos!

4 comentários:

  1. Que bom que voltou Aninha, e espero que esteja tudo bem com você!

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que voltou!
    A última fotografia é muito fofa.

    ResponderExcluir
  3. que bom que voltou:D
    adoro as fotos desse dia.
    chorando-ountin

    ResponderExcluir