7 de março de 2011

Será...?



Ok, meninas, acho que ninguém pode negar que essa foto virá a causar muita polêmica. Eu queria começar esse post dizendo que, por não ser mãe da Suri, eu não vou sair dizendo o que acho certo e errado para ela, e sim a minha opinião a respeito do que poderá ser dito sobre a situação.
Provavelmente muitos irão comparar fotos dela de salto e de chupeta, dizendo que são os dois extremos, criticando a Katie, e blá, blá, blá. Primeiramente, eu queria lembrar que a Suri nunca (nunca mesmo) foi vista de chupeta, então acho muito provável que ela não use. Muitas crianças começam a usar chupeta e mamadeira depois de mais velhas, só para fazer "charme" ou porque acham fofinho. Eu não estou falando isso da boca pra fora, porque eu fui uma delas. Nunca chupei chupeta nem mesmo mamadeira quando bebê, mas quando fiz uns 6 anos, passei a só querer leite na mamadeira, porque eu achava fofo, divertido.
Então antes de sair julgando a Suri por ela usar chupeta com quase 5 anos, temos que pensar que é apenas uma foto, e ninguém pode sair tirando conclusões a partir de uma única foto.
Bom, só queria esclarecer que essa é a minha opinião, não é nenhuma conclusão.
Eu acho que ela não usa chupeta, porque, temos que confessar, essa chupeta dela é linda (acho chupetas a coisa mais fofa do mundo), além de estar escrito Princess e ter brilho, e quem resiste a uma chupeta fofa dessas? =)

Bom, desculpa pelo textinho, mas eu queria deixar bem claro o que penso.

Beijinhos ;)

11 comentários:

  1. haha, Laura então somos duas, só que eu usei com 4 anos (a mesma idade da Suri) e foi tipo umas 2 ou 3 veses só

    ResponderExcluir
  2. É, eu usava pra tomar leite com nescau no lanche e foi por muito pouco tempo também :)

    ResponderExcluir
  3. Bom,eu também usei chupeta e mamadeira com 6 anos,mais foi umas 3 vezes só hehe '

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm não acho errado . Chupei chupeta e mamadeira desde bebe , até 7 anoos!
    Não teem nada , criança é criança , e aposto que é só charminho pelo fato de ela NUNCA ter usado antes , varias vezes ela apareceu dormindo e nunca com chupeta!!
    Mas Laura , se voce souber de alguma polêmica , mostre pra gente pra verem a que ponto chegaram!

    ResponderExcluir
  5. A minha irmã tem a mesma idade da Suri,só q minha irmã vai fazer aniversario no fim de abril e a Suri no começo ... Ela o mes passado resolveu usar chupeta ai minha mae compro e ela só usou no dia ... entao deve ser coisa de criança,ela deve achar bunitinho e tals ... E nao vamos mentir a Susu ficou mto fofa de chupeta ...

    ResponderExcluir
  6. eu estranhei, pq nunca vi ela de chupeta,
    acho que só curiosidade mesmo,
    eu não chupava chupeta,
    mas gostava de comprar e as vezes experimentava um pouquinho, mas não gostava muito não

    ResponderExcluir
  7. concordo com vc Laura!
    tbm acho que é coisa de criança...mais a susu fica linda de qualquer jeito mesmo neam....
    quando eu era pequena eu só não usei chupeta pq eu chupava o dedo....até os 13 anos de idade!

    ResponderExcluir
  8. Concordo contigo! Achei que já tinha visto foto da Suri com chupeta, mas devo ter confundido com outra criança... São tantas. :~
    Eu nunca usei chupeta ou mamadeira, mas dai quando meu primo nasceu, eu quis "imitar" ele e comecei a tentar usar chupeta, mas não consegui uaheuhaeuhuea tinha uns 3 anos ou 4 anos...
    Ela tá super fofa, super fofa mesmo!! E é bom pra galera lembrar que ela é apenas uma criança. Longe dela criticas e comentários rudes. Sendo apenas uma fase essa dela ou não, é uma ótima chance pra midia (mesmo que nao aconteça) e pras pessoas que adoram falar sobre os outros, refletirem um pouco. Apesar dos saltinhos e de algumas roupinhas que ela usa, gente, ela tá segurando um ursinho e usando chupeta! Pelo amor, é uma criança! Deveria ser poupada de boatos e rumores. Ela merece viver uma vida de "criança" normal. Mas não pode né? Porque alguém tem que pagar pelo dinheiro sujo que os paparazzis e a midia vão receber as custas dela. Poderiam apenas tirarem as fotinhas sem flash pra não cegar a menina e pronto. Poupar os comentários... Que mundo heim!

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho quase a certeza que a Suri não usa chupeta, acho que ela gosta mais do dedinho, ahah, eu já reparei que em algumas fotografias ela tem o polegar na boca, por isso...

    ResponderExcluir
  10. Eu nunca usei nem chupeta e nem mamadeira, mas teve uma vez que peguei a da minha prima para experimentar. Odiei e não usei mais, mas tive curiosidade. Deve ser assim com a Su também.

    ResponderExcluir
  11. haha até de chupeta ela eh fofa!!!!

    ResponderExcluir