19 de abril de 2011

=/

Ai, meninas, fiquei tão chateada com uma coisa aqui! Queria compartilhar com vcs para ver seus pontos de vista.
É o seguinte: eu estava falando com uma amiga minha da Venezuela, se não me engano, e ela me falou que viu as fotos que eu tirei da Anja (lembram? Pra quem não sabe do que estou falando/não lembra, clica aqui) em um Fotolog. Lá fui eu pesquisar, e achei a uma de minhas fotos sem a minha tag e com a tag do fotolog da menina. Eu conversei com ela, e ela me disse que passaram pra ela sem tag, e eu não fiquei brava com ela, claro. Ela me mandou o link do fotolog da menina que passou pra ela, e, pelo que parece, a menina teve a cara-de-pau de tirar a tag que eu coloquei na foto e colocar o do Fotolog dela! Eu achei isso tão chato, tão deseducado! Podem achar que eu estou exagerando, mas, poxa, fui eu quem tirei as fotos, dei o maior duro pra correr atrás da linda da Anja, coloquei tag nas fotos e ela ainda tem coragem de tirar! Se fosse uma foto tirada por Papparazzi, tudo bem, claro, não fui em que tirei a foto, mas a diferença é que fui eu, a foto é minha, somente minha e de quem eu quiser passar. Bom, não quero que pareça que eu sou egoísta, mas as fotos são tão queridas pra mim! Foi tão bom tirá-las, conhecer a Anja, correr atrás dela! Olha, se não foi ela quem tirou a tag, desculpa mesmo, mas provavelmente alguém tirou. Só queria contar aqui pra vocês porque acho que vcs vão me entender, e antes de eu ter certeza de quem tirou a tag das fotos, não vou postar o link do Fotolog aqui. Quando eu tiver certeza de quem teve o desrespeito de tirar a tag, ou se conseguiram sem tag (passei apenas para uma pessoa as fotos sem tag, e confio nela e acredito que não foi ela que passou), eu conto pra vocês quem foi. Não quero dar uma de dedo-duro, mas quero que vcs saibam e espalhem que a foto não é dela, e sim minha. E eu tenho todos os direitos dessa foto.

11 comentários:

  1. Não acho que seja egoísta não!
    VOCÊ correu atrás da Anja.
    VOCÊ conseguiu a foto.
    VOCÊ postou.
    Nada mais justo do que levar os créditos!
    E os papz recebem pelo que fazem, você não recebeu, o mínimo que a pessoa que pegou a foto tinha que fazer era deixar a tag!

    ResponderExcluir
  2. Exatamente, Lu!! Se ela quisesse, eu até passava pra ela, mas que ela colocasse os devidos créditos, né? =/

    ResponderExcluir
  3. Afe ... Vc que quis postar as fotos no blog entao quem quisesse podia pegar.Entao nao reclama ... s vc quisesse só pra vc e ainda sim postar no blog mandava registrar as fotos.E sao apenas fotos ,eu sei q vc tem um carinho por elas,e as fotos vc posto entao quem queiser pega e nao sao suas vc só tirou,seria sua se vc nao postasse pra ninguem!

    ResponderExcluir
  4. Como assim não são minhas? Acho que vc ta trocando as coisas. Eu postei SIM, porque eu queria COMPARTILHÁ-LAS com as leitoras do blog, e não deixar lá pra todo mundo pegar. São como um objeto. Se vc expõe seu objeto é pra todo mindo pegar? Acho que não, né! Se quisesse, que falassem comigo que eu dava, e a pessoa colocava os devidos créditos. Eu não sou papparazzi, não vendo as fotos, mas também não deixo pra qualquer um pegar, né? E além do mais, eu postei COM TAG. Vc acha certo uma pessoa tirar o MEU tag e colocar o dela?

    ResponderExcluir
  5. Esse mundo ta perdido mesmo!!
    Gente, que loucura!! Além de você fazer o FAVOR de compartilhar as fotos as pessoas abusam né! É que nem aquela história, você dá a mão e querem o braço! Quando eu pego uma foto tirada por outra pessoa e tiro o tag, eu não divulgo a foto, fica só pra mim. E se eu divulgo, coloco os créditos! Acho que isso é o certo! E concordo com a Lu! O esforço foi todo seu Laura! Da próxima vez pede minha ajuda que eu te ajudo a colocar marca d'gua nas fotos, (é bloqueado pra tirar)! Poxa, fiquei indignada com isso!

    ResponderExcluir
  6. Não acho que seja egoísta não!
    VOCÊ correu atrás da Anja.
    VOCÊ conseguiu a foto.
    VOCÊ postou.
    Nada mais justo do que levar os créditos!
    E os papz recebem pelo que fazem, você não recebeu, o mínimo que a pessoa que pegou a foto tinha que fazer era deixar a tag!+1

    Não me conformo com isso, a pessoa tira a tag como se fosse ela que tivesse tirado a foto... aff

    ResponderExcluir
  7. isso não é egoismo,só é querer reconhecimento,qo vc merece,claro.
    até a fotos publicas que pponho tags eu ahco que tenho direitos sobre ela,eu que postei ué,se quiser sem tags vai no site qto mais vc que tirou,correu atras.
    Tá certissima.

    ResponderExcluir
  8. As fotos que eu tenho tem tag
    Conversa com ela, ela deveria ter te pedido as fotos, mesmo que nao fossem tiradas por vc afinal sao suas
    isso nao é egoismo se fosse comigo eu ia pirar

    ResponderExcluir
  9. concerteza isso não é egoísmo...Ficaria do mesmo jeito que vc se fosse comigo!
    poxa,foi vc que correu atrás,fez um esforço enorme,para tirar fotos liindas e chega uma pessoa e quer tirar seu reconhecimento,tirando as tags....faça-me o favor....Essa pessoa pelo menos poderia ter alguma educação e dar os devidos créditos a vc....
    Não acho que seja egoísta não!
    VOCÊ correu atrás da Anja.
    VOCÊ conseguiu a foto.
    VOCÊ postou.
    Nada mais justo do que levar os créditos!
    E os papz recebem pelo que fazem, você não recebeu, o mínimo que a pessoa que pegou a foto tinha que fazer era deixar a tag!+2

    ResponderExcluir
  10. daiana_forever@hotmail.com25 de abril de 2011 às 13:26

    eu nao sei o que e tag mas o que ela fez nao foi legal mesmo to com vc laura

    ResponderExcluir
  11. daiana_forever@hotmail.com25 de abril de 2011 às 15:26

    essa garota nao sabe o que ta falando as fotos sao suas por direito e pronto quem pegou ta errada e acabouse

    ResponderExcluir