28 de abril de 2011

Chocolate

Ooi, estou de volta! Mal voltei do feriado e segunda já tive prova, terça também, quarta, hoje.. e... ufa! Amanhã não tenho, a próxima (infelizmente) é na segunda!
Então, como foram de páscoa? Comeram muito chocolate?? Ganharam muitos ovos? Minha páscoa foi ótima, e ganhei bastantes ovos e chocolates (muito mais do que deveria, hahah)...
Então é isso... espero conseguir postar nesse fim-de-semana (vai ser difícil, tenho muita coisa pra fazer, mas juro que vou tentar) :)

6 comentários:

  1. Minha páscoa foi boa...amo essas fotinhas!Su se lambuzando com chocolove!
    Que bom que voltou Laura!*-*

    ResponderExcluir
  2. Nhá, delicinha de bebê toda lambuzda! *-*

    ResponderExcluir
  3. A minha pascoa foi otima tbm
    Se puder posta lá tbm adoro quando vc posta

    ResponderExcluir
  4. minha páscoa foi boa.
    ohh carinha lambuzada mais linda

    ResponderExcluir
  5. Eu não ganhei nem um chocolate, ahah!

    ResponderExcluir