19 de abril de 2011

HAPPY 5th BIRTHDAY!!!

Aaaain, gente, como o tempo passa rápido! Além de estarmos comemorando o aniversário da Su, também tem o meu aniversário aqui no blog! Bom, não foi exatamente no aniversário dela que eu comecei a postar aqui, foram alguns dias depois, mas a gente pode comemorar tudo junto! Ah, eu sei que to um pouco atrasadinha, mas ontem eu não consegui postar, então espero que vcs me perdoem :)
Bom, essa minha "montagem" não ficou muito boa, mas depois tento fazer mais algumas mais caprichadas.
Eu queria desejar tudo de bom para a nossa princesinha (não sou nada boa em textos de aniversários), e queria tanto, tanto poder dizer isso pertinho dela. Mas como a gente ta aqui, longe e ela nunca vai ler isso, queria que vcs soubessem que eu a amo muuuito, e quero sempre vê-la feliz, principalmente agora com 5 aninhos! :))
Aninha, não me esqueci de vc, não! Queria tanto poder te falar parabéns pessoalmente, mas pena que a distância é muito chata nessas horas! Quero que daqui pra frente vc seja ainda mais feliz, tenha mais saúde e mais coisas boas na vida, e queria te agradecer demaaais por tudo que vc já fez por mim! Vc é simplesmente demais! Amo demais vc!!!

Agora o que eu to louca pra dizer:
PARABÉÉÉNS, SURI!!!
eeeee:
PARABÉNS SUPERATRASADO, ANINHA!!!
ah, e mais uma coisinha:
OBRIGADA POR TUDO NESSE 1 ANO QUE EU TO NO BLOG, MENINAS! VCS SÃO MARAVILHOSAS!

Um comentário:

  1. Owwn, fiquei emocionada com o post!
    Também te amo deeeemais, linda!
    Você é um anjo que caiu do céu :D
    Muuito obrigada :D
    eu é que tenho que agradecer sua ajuda! Não sei o que seria de mim sem você ! E principalmente sem o blog!

    ResponderExcluir