15 de abril de 2011

I'm back!

Finalmente!! Desculpem com todo o meu coração, meninas, mas eu realmente tive muito pouco tempo essas semanas, e agora que consegui um descanso! Tive provas, aniversários, e fiquei até um pouco doente, resfriada, mas já estou ótima! Estava morrendo de saudades daqui, e espero que vocês me perdoem =/
Principalmente você, Aninha, desculpa mesmoo, amor! Prometo que vou postar mais aqui, sempre que eu puder! Eu amo demais esse cantinho, nunca mais quero ficar tanto tempo assim sem postar!!!
Ah, e  eu já to tendo algumas ideias para o niver da Su (não pensem que eu esqueci, hein!), principalmente para fazer uma decoração aqui no blog!
Aninha, também não me esqueci do seu aniversário, não! :) Assim que eu conseguir, vou fazer um post bem legal pra você!
Mas, enquanto ainda não faço, quero que vc saiba que eu amo muuuito você, e queria te agradecer demais, demais, demais por ter me escolhido para participar do blog, e por todas as ajudas e dicas que vc já me deu! Vc é um amor, não se esqueça disso!


5 comentários:

  1. Owwn florzinha! Você alegrou o meu dia!!!
    Eu é que agradeço por tudo o que você faz aqui e sei como você se esforça! Sei como é... tudo anda tão corrido mesmo!!
    Você que é um amor! Te amo mtoo !!!
    Que bom que está melhor :D
    Eu tinha começado a fazer uma decoração pro mês de Abril, mas ficou tão mal feito o haeder que eu nem excluí e desisti, ainda mais porque não tive muito tempo de arrumar! Se quiser que eu ajude em alguma coisa é só dizer, vou estar 'meio' com folga neste fim de semana e to aproveitando pra ver e arrumar coisas da internet ;)
    senti saudades!

    ResponderExcluir
  2. Ah senti saudade Laura!
    Mas entendo, também estou com a vida corrida!

    ResponderExcluir
  3. foto fofa!
    e esse dedinho na boca, own

    ResponderExcluir
  4. Nossa que foto linda! Umas das mais bonitas que eu jah vi da Su... Não conhecia!
    bjs adoro seu blog :)

    ResponderExcluir