14 de maio de 2011

Tirando o atraso

Meninas, está bem difícil pra postar, desculpa mesmo! Essa semana tive muuuitas lições, sem contar com várias matérias novas que vão cair nas provas =/
Bom, mas eu quero tirar o atraso aqui, e não quero que vcs pensem que esqueci do Dia Das Mães, não!
Eu queria ter feito um post bem legal, com várias fotos, mas como não foi possível (a Aninha já postou coisas lindas *-*), vou postar algumas fotos que eu acho super fofas :)

(beem atrasado =/)


Mãe...
Aquela que está sempre conosco;


Nos acolhe;


Nos dá carinho;


Nos diverte;


Nos conforta em momentos difíceis;

Nos protege...



E, acima de tudo, nos ama incondicionalmente e só quer nosso bem!
Por isso, temos que fazer todos os dias serem delas, porque nunca se sabe até quando teremo-as conosco!

4 comentários:

  1. Que fotos liindas!Laura,to sentindo sua falta no meu blog...depois passa lá!*-*

    ResponderExcluir
  2. Katie e Suri, mais que lindas!

    ResponderExcluir
  3. Amei a terceira fotografia, que fofura!

    ResponderExcluir