31 de julho de 2011

Decepção

Eu normalmente não gosto de comentar muito sobre isso aqui, pra não ficar gerando confusão,
mas fiquei surpresa com os comentários de pessoas em outros blogs, principalmente americanos por causa da última postagem.
Estão chingando a Suri até de deficiente porque fica no colo da Katie, e ainda por cima complementam dizendo que é por que os saltos que ela usa machucaram demais os pezinhos dela.
Vejo cada coisa absurda por ai. Por favor né, ela é só uma criança, ela até usa chupeta e mamadeira ainda, se ela foi criada mimada ou não, quem somos nós pra criticar?! Isso cabe somente aos pais dela, e acho que ninguém devia meter o bico.
Desculpa gente, mas é o que eu acho. Não conheço a Susu pra falar essas coisas,
mas achei um absurdo o que eu vi.
Achei interessante abrir o assunto aqui, porque queria saber mais a opinião de vocês. O que vocês acham?

13 comentários:

  1. Bom eu acho que o que estão fazendo não é certo. - Não que eu goste da Suri, pra mim, por culpa dos próprios pais dela, ela será uma pessoinha insuportável, e que Deus tenha misericórdia dos que cruzarem o caminho dela. Pra mim a Suri precisa de "pais melhores". - digamos assim - O fato dela ficar no colo sempre, e daí, eu adoro levar criança no colo. Achei meio ridículo. Só não concordo em inocentá-la também. Ela é uma criança, sim, eu sei disso, mas a criação que essa meninas está recebendo vai transformá-la numa nova Megan Fox - e isso é triste.
    Eu não odeio a Suri, muito ao contrário acho ela uma menina muito linda e que precisa de melhores exemplos e cuidados.
    Mas tem algo que eu não sei e não poderei - nem vcs - curá-lo: a personalidade. Se ela tiver uma personalidade como a que eu espero...
    Mimar criança nunca é bom, e o que o site ou o comentarista fez, bom... Não faz sentido.

    ResponderExcluir
  2. Bem,eu acho isso um absurdo também.Eu vi alguns comentários no site JUST JARED,e até comentei na postagem da Susu no colo.Poxa,tadinha,ela é só uma criança,pelo amor de Deus!Ela também merece o colo da mãe dela,Eu confesso que até os 8 anos de idade eu ficava no colo da minha mãe direto,por que ela não poderia ter este direito já que ela tem apenas 5 anos de idade?Eu vejo e acompanho sempre o crescimento dela,e já sou fã dela,e nunca há critiquei.Sim,ela precisa de alguns cuidados mais da idade dela,bem,ela não tem mais 3 aninhos,eu vejo também a Violet Affleck,e a mãe dela trata ela como criança de quase 6 anos.Bem,mais isso vai de cada pai e mãe,eu sei.Não estou criticando não,quem sou eu para julgar.Mais cada um pensa o que pensa,mais chamar a Suri de deficiente e de crianç mimada e retardada,não precisa...Mais uma vez eu afirmo e repito:Eu sou fã dos pais dela e sou fã dela também e já gosto dela sem mesmo conhece-la!

    ResponderExcluir
  3. darling, totally agree with you, for the same reason in my blog we dont post the info about this new "BURN BOOK OF SURI" for me it´s to hard with KIDS and make ofensive coments about little angels and they clothes. I wonder if in USA the police protect so much the children, why they dont take care of this?

    ResponderExcluir
  4. I am stunned by this, call the poor Suri? What is this!It is a child's right to have the lap of the mother or father when she wants.I also agree with the Carollina Lins, who said that this runs from the creation of every parent.Well, that is, if Tom and Katie want so it will.And again, she's only 5 years old! Well, I love Suri, I think she's a lovely child! World subject (now for the owner of the blog), I never commented on the post, but I will still subscribe! I love this blog and love what you did, want to know our opinion! Kisses

    ResponderExcluir
  5. Eu, na verdade tenho pena dessas pessoas que só se intrometem e abrem o bico pra criticar. Acho que o problema é inveja mesmo!
    SE houver motivo pra criticar, que critique os pais. SE houver a quem culpar, que culpe os pais.
    Mas a verdade é que ninguém tem motivos para culpá-los ou criticá-los porque NINGUÉM convive nem com a Suri, nem com eles para saber o que fazem ou deixam de fazer. E quanto as fotos, e daí que ela tava no colo? E daí que ela tava usando um copinho com bico? Reclamam quando ela aparece de salto e maquiagem; reclamam quando ela aparece de mamadeira e no colo. Aff, vão cuidar da vida de vocês...

    ResponderExcluir
  6. Sabe qual é o problema aqui? É que quando apontam o dedo à Suri não se lembram de que também já foram crianças, e de que quiseram o colo da mãe e do pai. As pessoas nunca estão satisfeitas com nada, ora reclamam com o facto da menina ser demasiado adulta, ora reclamam porque foi passear com a mãe e levou um carrinho de bonecas e, supostamente, isso é algo demasiado infantil.
    Parem para pensar, ela é SÓ uma criança, e as crianças precisam de brincar e precisam de carinho, acho muito bem que a Suri vá para a rua descalça ou de pijama, que ande ao colo dos pais, que use as roupinhas de que gosta e que brinque com o que quer, ela tem cinco anos e esta é a única altura da sua vida em que vai poder fazer este tipo de coisas. Por amor de Deus, deixem as crianças ser crianças, arranjem uma vida própria e deixem de querer educar os filhos dos outros! Felizmente, a Suri tem uma família para cuidar dela e não precisa que pessoas mesquinhas que nem sequer a conhecem minimamente digam o que ela deve ou não deve fazer, isso sim é que está errado.
    Keep on, Suri!

    ResponderExcluir
  7. Sabe o que é isso? Não ter o que fazer.
    Pow meu,arrumar o quarto dela ngn quer agora falar mal..ahushau
    tenho pena por desde cedo já ser alvo de tantas críticas,ela é só uma criança,se for culpar alguém mais justo que sejam os pais,mas criança tem gostos e vontades que as vezes fazemos mesmo,quem pode julgar? O ruim é que as pessoas não sabem como é a vida e comportamento dela ao longo do dia,se baseiam por minutos do tempo dela quando os papz tiram as fotos e já se acham no direito de julgar..enfim,não concordo com certos comportamento nem mimos em excesso,mas é criança e não deve ser julgada.
    dizer que a menina é deficiente? PQP né.
    Eu entendo isso pq a Sun n é de sorri muito e já taxaram ela de autista quando mais nova.

    ResponderExcluir
  8. Acho um absurdo esses comentarios. E sempre são maioria em sites estilo o JJ e cia, fico pensando o que leva uma pessoa a entrar em um site, procurar imagens de crianças apenas pra criticar. Isso é no minimo falta de respeito, todos temos o direito de concordar ou discordar, mas nada no mundo dá o direito de criticar algo que você apenas imagina que aconteça.

    ResponderExcluir
  9. Isso é ridículo! Primeiro ela é só uma criança e não deve ser julgada por nada, segundo, na hora de pagar as contas, cuidar das birras e ficar ao lado quando está doente ninguém está lá! É a Katie e o Tom. Só querem criticar, assim é muito fácil! Esse povo também nunca está satisfeito! Criticam que ela é muito adulta por usar saltos e etc, agora criticam porque ela é muito criança. Seriously? Ainda mais por um motivo desses, porque ela está no colo da mãe. Isso aí é porque não lembram que quando eram crianças eram loucos pelo colo da mãe. Povo hipócrita.

    ResponderExcluir
  10. Isso é bem irritante, Suri é uma criança como outra qualquer eu andei no colo até os sete anos minhas primas de cinco e três anos usam saltos e todos na rua acham fofo, mas pelo o fato de ser Suri Cruise andando de salto ou no colo querem achar algo ruim, qurem sempre criticar alguem ou algo sempre alguem tem que está errado mas essa é educação que o Tom ea Katie acham certa e é um absurdo xingar uma criança pois ela não tem noção nem do que é um palavraão e a Suri só quer brincar e ter amigos como qualquer outra criança

    ResponderExcluir
  11. Tambem acho ela e apenas uma criança ,e se ela gosta de usar maquiagem,salto ou ficar no colo da mae quem somos nos pra falar alguma coisa.
    Acho que ela devia ficar mesmo no colo da mae e pai pq eles trabalha muito e sempre que tem tempo pra ficar com a Su ela tem e mesmo que aproveita e outra ela so tem 5 anos acho que deveriam parar de ficar falando estas coisa que ela e minada se ela o problema e dos pais dela e tb de ficaram atras de uma criança, ficam falando coisa que nem sabe se e ou nao verdade .
    Acho que eles deviam deixar a Susu em paz para ter uma vida como uma criança
    se nao e eles mesmo que falam que ela nao e criança .

    ResponderExcluir
  12. Tudo um absurdo!!!!!!!!!!injusto com uma criança famosa ou não.Minha filha fez 4 anos e pego muito ela no colo ainda,alguns criticam, ate pq ela é muito grande pra idade, mas não dou a mínima..quem não queria um colo ate depois de grande não é?!Até minha outra filha de 13 anos pede colo ás vezes....huahauhuahua dexa ela aproveitar
    Viviane

    ResponderExcluir
  13. Acho que essas pessoas não têm noção, mesmo!
    Eu acho sinceramente que a Suri é inocente, sim, porque se ela é mimada pelos pais, isso não foi uma escolha dela. E, fala sério, chamar uma criança de deficiente porque está no colo da mãe? Acho que essas pessoas nunca tiveram infância!
    E outra coisa, a educação que a Suri recebe ou deixa de receber, não é problema de ninguém, além da família dela! Como eu já disse aqui uma vez, a gente gosta dela pelas fotos fofas, pelos sorrisos, pela simpatia com os paparazzis (quando quer, porque ninguém é de ferro, né :)), e pela sua fofura. Ela pode até ser mimada, mas nós não temos nada a ver com isso.

    ResponderExcluir