22 de julho de 2011

Friendship

Não sei porque, mas essas fotos da Suri me emocionam... :) Essa amiguinha dela, juro que parece que elas combinam tanto...! Uma tão branquinha, a outra tão moreninha, parece que se encaixa tão bem, parece que elas se dão tão bem! Me faz lembrar da minha infância, das amiguinhas que eu encontrava em hotel e brincava na piscina! Me deixa tão feliz ver a Suri com uma amiguinha, para aquela garotinha que diziam que não tinha nenhum amigo, essas fotos mostram que apesar da fama e do dinheiro, a Suri é uma simples menininha que tem suas amigas e se diverte como qualquer outra criança! Ah, não sei se vocês me entendem, mas isso me deixa emocionada de uma certa forma, é tão puro esse tipo de amizade...! 
Vai dizer que não parece que a Suri realmente gostou dessa menininha? É só ver a carinha feliz dela..

7 comentários:

  1. Nossa, comigo tbm. Eu tinha uma amiguinha mais clara do que eu. Eramos muito juntas! E na casa dela tinha um piscinão, quantas vezes não ficavamos la? MUITAS.
    Brincavamos assim, e uma fazia a outra tambem, tipo a que ela esta com a amiguinha com as mãozinhas pra cima!E rodando tbm!
    Ela super deve ter gostado dessa menininha.
    E eu queria agr ser essa criaturinha abençoada.
    Feliz, muito feliz por você Surico *----------*

    ResponderExcluir
  2. Eu também tenho uma amiga mais morena que eu e a gente é amiga há bastante tempo. Nossos pais vivem falando que eu sou o leite ela é o café... rs
    Awn, eu apaixonei nessas fotos. É tão lindo vê-la sorrindo, se divertindo e com uma amiga pra calar a boca de todo mundo que criticava... *-*

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz por ver essa carinha tão fofa :))
    parece que elas se deram bem mesmo!Combinam mesmo como amiguinhas!
    São tão fofas!Susu linda *-*

    ResponderExcluir
  4. eu entendo isso.
    ela tem amigas sim e adora a companhia delas.
    basta olhar para os sorrisos,gestos..

    ResponderExcluir
  5. É muito lindo ver crianças brincando, sempre!

    ResponderExcluir