11 de agosto de 2011

Tom se irrita com paparazzi

O Tom se irritou com um paparazzi na aula de ginástica da Susu e expulsou todo mundo de lá! Entendo o Tom, imaginem a Susu tentando fazer a aula em paz e aquele monte de flashs no olho?! Imagina só se ela cai e se machuca? Se os papps querem fazer o trabalho deles, podiam ser um pouco mais discretos e tentar não atrapalhar tanto né? Às vezes acho que eles são abusivos demais, só faltam passar por cima das celebridades... =/
Resportagem aqui!

6 comentários:

  1. pior que é verdade,os paparazzi só faltam subir em cima das celebridades,credo!Ele tem razão de ter ficado irritado.Alias,é a primeira vez que eu vejo o Tom irritado com um paparazzi,mais nessa ocasião ele tinha razão de ficar assim,vai que a menina se distraísse com algum paparazzi e caísse?Isso seria péssimo!

    ResponderExcluir
  2. primeiramente o bem-estar da Suri né,vai que ela cai mesmo que nem a Carolline falou.
    mas infelizmente eles não respeitam mesmo e tão nem aí,tudo por um flagra

    ResponderExcluir
  3. Ele fez supercerto! Nem tinha pensado na possibilidade dela cair :O. Tem que ter privacidade, os flashes já cegam na rua. Tadinha!

    ResponderExcluir
  4. Eu também acho que tá certo, ainda porque nunca (nunca mesmo) vi o Tom se irritar com um paparazzi, ele é sempre bem simpático e atencioso! Mas tudo tem seus limites, né! Isso já é invasão de privacidade!

    ResponderExcluir
  5. Vi um vídeo dela ai nesse dia na ginástica, a tadinha dá um tombo

    ResponderExcluir