31 de outubro de 2011

More things

1 - Laurinha, a ideia de mudar o visual do blog é ótima, eu estava mesmo pensando nisso, já tá na hora! Só se possível, queria pedir pra cuidarmos disso depois do dia 20, pois nesse dia é o vestibular que eu vou fazer e antes fica impossível. Podíamos fazer uma decoração de natal!

2 - Eu estava querendo postar em forma de galeria há algum tempo já, mas nem tive oportunidade de ir atrás de como fazer isso. Laurinha, será que você podia me mandar um email explicando?

3 - Pela décima vez, não estamos abandonando o blog, o fato é que quando o final de ano vai chegando, aperta tudo. Mas ainda assim quando dá uma folguinha agente corre aqui postar! É fogo!

4 - Queria agradecer às pessoas que sempre entram aqui, que são o motivo da existência do blog!
5 - Ainda estou com problemas pra postar no planet, por isso não tenho aparecido por lá.
6 - Vou verificar o problema do contador de visitas novamente, e o porquê de algumas pessoas não conseguirem comentar, faz tempo que estou recebendo reclamações, mas sinceramente, não sei o que fazer, se alguém tiver alguma solução me avise por favor.



7 - Obrigada por mais um seguidor! Gente, queria pedir do fundo do meu coração, que quem tiver conta no blogspot e tem algum carinho pelo blog, que siga agente! O número de seguidores influencia muito quando avaliam os blogs mais visitados!
Acho que é isso! Aliás, vou postar as fotos do halloween do ano passado mais tarde, ainda hoje!
Desculpem o texto grandinho e lembrem, amamos vocês!

7 comentários:

  1. esta bem querida sinto muito se é a decima vez que você fala que não vai abandonar o blog , simplesmente sou nova aqui sinto muito,de inicio adorei o blog , mas que pena que , os seus criadores não mostram educação, enfim não pretendo mais visitar o blog e como vocês são nem ligaram enfim e só é 1 a menos... i love you suri

    ResponderExcluir
  2. Dry, desculpe, mas em que momento alguma de nós foi mal educada com as leitoras?

    ResponderExcluir
  3. Olá! Criei um novo blog sobre as gêmeas Broderick!
    Dá uma olhadinha quando puder! Sempre olhei e olho esse blog! Também adooro a Suri! Beijos (:

    ResponderExcluir
  4. Dry, desculpa... Minha intenção não foi ser grossa e nem mal-educada, eu não estava falando isso pra vc flor, eu tava falando pra quem fica lotando minha caixa de emails e me perguntando por que eu fiz o blog se eu não cuido! Mas Dry, desculpe-me mesmo, eu não me referia à você de maneira alguma. Enfim, se você quiser ou não continuar aqui no blog a decisão é sua, mas se decidir continuar visitando seja bem-vinda, e conte com agente pra qualquer coisa! Meu e-mail e o da Laurinha estão ali na barra lateral, quando quiser falar com agente, é só dar um up que agente responde! Desculpa novamente... ;D

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada pelos elogios *-* O Funny Suri tbm já ta no blogroll, adoro MUIIITO o blog e a princesinha Suri! É Samantha siim! Se precisar tbm, é só falar! Beijinhos. :D

    ResponderExcluir
  6. NOVIDADE: Vocês sabiam que no dia 14/12/2011 Suri Cruise desembacará no Brasil com seus papais? Pois é rapaziada... o Tom vem ao Brasil para divulgar o filme "Missão Impossivel - Protocolo Fantasma", e para a alegria da galera, vai trazer a linda da Suri e da Katie. Estou ansiosa.

    ResponderExcluir
  7. obrigado aninha adoro vcs , fico muito feliz pelo carinho continuem sempre assim e de maneira nenhuma deixarei de visitar o blog. obrigada

    ResponderExcluir