22 de outubro de 2011

My little doll

E tem como não pirar com essa carinha?











P.S1: Meninas, queria lembrar que não estou abandonando o blog de maneira alguma, isso aqui é um pedacinho do meu coração e não sei como viveria sem ele, o fato é: eu estou muito ocupada, tendo ensaios pra minha peça até tarde da noite e não consegui nem salvar as fotos da Suri no carrossel ainda

P.S2: Queria saber se alguém poderia me ajudar a resolver meu problema pra postar no Planet Suri, quando abro a página de montar o post, fica tudo branco. Já tentei postar de outros computadores e acontece o mesmo problema! E uma vez em cada 30 que eu tento, até abre a página mas na hora de escolher fotos pra postar, aparece erro ou trava tudo na página e às vezes até o computador.

P.S3: E queria pedir por favor, parem de copiar coisas do blog! Vocês não acham que copiar introdução e disclaimer do blog não é demais?! Não vejo mal nenhum em copiar, mas até onde eu sei ninguém aqui vai morrer por pedir ou colocar créditos!
Galerinha, não to querendo ser chata, mas é que o trabalho é agente que faz e ninguém gosta de ver os outros se aproveitando disso! Eu me coloco no lugar de vocês e realmente odeio ver os outros falando essas coisas, mas não foi só um blog que eu vi que copiou, foram pelo menos 3! O que custa fazer uma própria introdução para o blog de vocês? (me refiro à barra lateral à direita, onde está escrito "o blog").

Me desculpem qualquer coisa, e quem quiser entrar em contato comigo é só mandar um email para kracieski@hotmail.com para qualquer coisa que precisarem de mim! Ou para a Laurinha, lauracoutinhoh@gmail.com !

3 comentários:

  1. Ahh muito linda!
    E Aninha,eu realmente não sei o que esta acontecendo quando vc vai postar no Planet!:(
    Como eu já tinha dito,há tempos que eu não tenho problema em postar lá,pelo contrário,esta tudo tão rápido e fácil!:)
    Mais sei lá,fica um tempo sem carregar a página e depois volta!Eu fazia isso quando dava algum problema!:D
    Talvez resolva!Espero que fique tudo normal..Sentindo falta do seus posts no Planet!!!
    Te adoro,vc é a melhor parceira de blog que eu poderia ter!♥

    ResponderExcluir
  2. mil vezes linda.
    Aninha também não sei o que acontece com o Planet.
    Comigo já deu problema,mas era quando eu ia fazer down das fotos que não abriam,se for outra coisa eu não sei:(

    ResponderExcluir