29 de junho de 2012

Má notícia e fotos


Tom Cruise e Katie Holmes anunciam o divórcio após cinco anos casados

Chega ao fim mais um casamento no 
mundo dos famosos. Nesta sexta-feira, 29, foi a vez de Tom Cruise (49) e Katie Holmes (33) colocarem um ponto final no relacionamento, que já durava cinco anos. De acordo com o site TMZ, a informação foi confirmada pelo advogado da atriz, Jonathan Wolfe.“Este é um assunto pessoal e privado para Kate e sua família”, disse Wolfe através de um comunicado oficial. “A principal preocupação de Katie continua sendo, como sempre foi, o melhor para o interesse da filha”.Ainda não há confirmação se os papéis do divórcio já foram entregues ao tribunal.

Notícia completa
 aqui.


Fiquei em choque quando li a notícia! Não sei nem o que dizer; só espero que o que for resolvido seja bom para a Suri, e que nossa pequena fique bem.
Parece que a Katie anda saindo bastante com a ela, acho bom para a Suri se distrair um pouco, o que está acontecendo não deve ser fácil para ela. Vamos torcer para que tudo dê certo, principalmente para a Suri.

Galeria (fotos originais):
imagebam.com imagebam.com imagebam.com 

15 comentários:

  1. Gente, eu acabei de ver a notícia. Fiquei CHO-CA-DA!

    ResponderExcluir
  2. Nem acredito que eles estão se separando :(
    Surilinda♥

    ResponderExcluir
  3. É sempre triste uma separação, ninguém quer que um amor termine.

    Para a criança então, deve ser muito confuso. Mas o que importa realmente é como os pais apresentam essa situação.

    seria ruim se os pais não se importassem com ela, mas pelo jeito a Suri pelo é criada com todo o carinho do mundo e independente dos pais estarem juntos ou não, sempre vão querer o melhor para ela.
    Ela pode até ficar um pouquinho confusa no começo mas logo passa. Criança não sofre por muito tempo, principalmente criança rodeada de cuidados e atenção o tempo inteiro como ela.

    Ela vai ficar bem. Mas eu acho que a forma como ela é educada irá mudar um pouco, dependendo de quem ficar com a guarda dela. Já vi uma entrevista da Katie dizendo que ela e o Tom tem conceitos muito diferentes sobre a educação e criação dos filhos. Então pode ser que mude um pouco a vida dela, mas o que importa é que os pais a ama.

    ResponderExcluir
  4. Tenho que admitir,nunca fui Team TomKat,digo,não sou uma ENORME fã,acompanho mais eles por causa da Suri,porque amo ela.Mas quando entrei no site da UOL e vi a notícia fiquei muito triste,de verdade.Principalmente por causa da Suri.Nenhuma separação é fácil quando há uma criança envolvida,nenhuma...E é difícil lhe dar com essas coisas,ela só tem 6 aninhos,mal entende direito.Passar por uma coisa como essas é realmente terrível.Lamento tanto que o casamento tenha acabado,sinceramente achava que duraria bastante.Mas eles sabem o que é melhor pra eles,e se estão se separando é porque há motivos.Só espero que eles façam com que isso tudo seja fácil para a Suri,porque ela não merece passar por tudo isso com essa idade.Quero o melhor pra minha pequena,isso me deixou muito abalada.

    ResponderExcluir
  5. Nossa,que triste.
    Eu sei bem como é isso.Meu pai e minha mãe se separaram quando eu tinha 11 anos e foi horrível,imagine para uma criança de 6 anos...Bem,mais espero que a Suri não fique tão triste e que a Katie saiba contornar a situação para a Surizinha.
    Eu acho que a relação deles já estava um pouco desgastada mesmo...Nunca saem muito juntos,e acho que casamento de famosos não dura muito mesmo...
    Desejo o melhor para eles.

    ResponderExcluir
  6. É muito triste a notícia.
    Os meus pais separaram-se este mês também e não está a ser nada fácil, eu tenho 14 anos, imagino como será para uma criança de 6... Mas ela irá superar, afinal tem muita atenção dos pais e o amor deles para com ela não mudará. Desejo o melhor para o Suri <3

    ResponderExcluir
  7. Uma criança pequena supera muito mais rápido que um adolescente. Minhas sobrinhas gêmeas de cinco anos estão aqui em casa rindo e se divertindo.
    Os pais dela se separaram a quase três meses. Choraram na primeira semana mas passou, agora contam empolgadas que tem duas casas e dois quartos rs Eles se divorciaram sem barracos e isso contribui muito.
    **********
    A filha mais velha de 11 anos é quem ficou mais tristinha, mas também superou. Não é o fim do mundo não.
    Sempre digo que amor que os pais dão para as crianças, principalmente nessa hora é o que importa.
    **********
    É melhor pais separados na paz do que casados por aparência e cheios tensão.
    Acreditem ou não, a criança percebe quando os pais não se amam mais.

    ResponderExcluir
  8. Muito triste isso.
    Mas se tinha que ser assim que seja da melhor forma possivel pra eles e principalmente pra Suri.
    Deus sabe o que faz e na hora certa,só espero que a Katie seja esperta e pegue a custódia completa da Suri

    ResponderExcluir
  9. Como eu disse pra Carlyzinha; não acredito que isso seja verdade, pode mil revista e etc.Ta falando isso, mais mesmo assim continuo sem acreditar!

    ResponderExcluir
  10. O comunicado foi feito pela assessoria de do Tom. E mais tarde foi confirmado pelo advogado de Kate. Quase impossível a informação ser falsa.

    ResponderExcluir
  11. De acordo com os sites americanos, a maior razão da separação é por causa da educação da Suri. Como alguém já disse aí em cima eles tem jeitos muito diferentes de educar.

    A Katie não quer que a Suri comece a ser inicializada na Cientologia.

    Ela também acredita que a filha precise estudar em uma escola normal, com outras crianças e o Tom quer que a menina estude em casa com um tutor.

    Segundo as fontes, a Katie trata a Suri como uma menina de seis anos normal, e coloca limites. Já o Tom trata ela como adulta e não dá limites nenhum.

    Se for juntar tudo isso, eu espero que a Katie fique com a guarda total da Suri.
    Criança precisa ir para a escola, precisa de regras e limites e precisa de uma vida normal como outras crianças. Assim ela cresce mais saudável.

    ResponderExcluir
  12. É verdade, é agora com a idade escolar que a criança começa a ser introduzida na Cientologia. Quando são pequenos eles vão para assistir a celebração, mas não são ensinados. Só quando chegam a faixa dos seis anos é que os estudos começam.
    Foi assim com o Connor e a Isabela...

    ResponderExcluir
  13. Nossa que triste eu estou passando por isso qui na minha casa e nao e muto bom.Espero que a Suri fique bem.
    Eu nao tinha gostado muito que eles tivessem se separando mas agora sabendo a razao tou todo o apoiu .A suri e apenas uma criança e tem que viver com pessoas da sua idade.
    E vai ser bem melhor ela viver com katie.

    ResponderExcluir
  14. Laura sou eu tsnt do youtube ;)
    postei la no meu blog !
    outra coisa n to conseguindo te adicionar no msm !!!

    ResponderExcluir