30 de junho de 2012

Suri Pipoca + Suri em movimento + Comentários

Quem não conseguir ver os vídeos, pra ver direto do youtube clique aqui e aqui.




 Algumas fotos do dia do primeiro vídeo:


Desculpem a qualidade das fotos do Suri em movimento

Primeiro, eu queria agradecer a todos os comentários no post anterior, obrigada por dividir a opinião de vocês, eu acho importante.
Achei legal também saber que existem meninos que visitam o blog, que comentaram e que me mandaram notícias por email.

Vocês já devem ter percebido que eu não gosto muito de falar sobre as polêmicas que geralmente acontecem com a Suri, não comentei nada quando tiraram fotos dela segurando uma caixa de balinhas eróticas, não falei quando ela saiu de chupeta, evitei ao máximo falar dos saltos dela, da questão dela usar batom e de uma vez que ela apareceu de brincos grandes. E agora tem aquela coisa de um carro ter seguido a Suri e a Katie, tem até o vídeo, mas eu não falei nada porque segundo alguns sites, o Tom contratou um detetive pra ficar atrás da Katie (duvido muito disso). Mas sobre esse assunto eu queria comentar um pouquinho e explicar porque eu não gosto de comentar muito essas coisas.

Vocês comentaram muitos pontos interessantes. Vou citar alguns deles.
A maioria de vocês devem saber que meus pais se separaram no começo do ano e foi o principal motivo de o blog ter ficado muito parado por um tempo. Não foi fácil pra mim, ainda não é porque minha mãe ta com depressão e síndrome do pânico, mas eu aprendi a viver com isso.
Mas como não fiz esse post pra falar de mim, aqui vai: Eu acho que as crianças superam mais fácil uma situação como essa. Não que não seja difícil pra elas também, eu acho que vai de pessoa pra pessoa,  mas o importante é o jeito que a família lida na hora de explicar pra criança. Com criança tem toda aquela questão de ficar feliz por ter duas casas, dois quartos, mais presentes, e o item mais importante é a criança, na minha opinião, entender que os pais juntos ou separados vão estar sempre em volta dela, cuidando e amando.
No caso da Suri, eu acredito nisso, porque sei que o Tom e a Katie expressam o maior carinho possível e fazem tudo por ela. Pelo que tenho lido por aí esse é o maior motivo da separação, a educação da Suri. Eu acho que o Tom é radical demais nesse ponto. A Katie disse que ele trata ela às vezes como se fosse adulta, e eu queria usar como exemplo, aquela polêmica do cartão de crédito que ele deu pra Suri. Ninguém sabe se é verdade, mas eu acho loucura isso. Tem toda aquela questão da Cientologia também... Mas quem sou eu pra opinar na educação que dão pra ela?

Casais famosos se separam mais fácil? Sim.
Porque isso? Eu acho que a mídia se entromete demais na vida deles. É Katie e Tom isso, Katie e Tom aquilo... Uma hora isso deve explodir na cabeça deles, ninguém aguenta. Não gosto de culpar a mídia porque eles fazem o trabalho deles. Não gosto muito de criar discussões porque na minha opinião, é inútil perder tempo com isso. Esse é o motivo pelo qual eu geralmente não comento nada das polêmicas. Eu costumo ignorar porque ao meu ver, quanto menos comentar melhor. Quanto menos discussão causar, melhor. E eu também acho que não é assunto meu pra sair falando se acho certo ou errado.

Mas eu precisava ter falado isso e como todo mundo disse,
o melhor é esperar que a família e principalmente a Suri fiquem bem.

Obrigada por quem leu o texto enorme e desculpem qualquer coisa.

7 comentários:

  1. Concordo com absolutamente tudo.

    ResponderExcluir
  2. Tenho que falar que discordo de algumas coisas, mas bem, amamos a mesma família e estamos unidas por ela, né? Sem falar que meus pais se separaram a 2 anos, minha mãe teve depressão tambem e não é fácil pra mim até hoje.
    Garota que movimenta meu coração <3

    ResponderExcluir
  3. Só espero que fique tudo bem pra nossa menina linda Suri!
    Também acho que a mídia se intromete demais na vida deles e eu odeio as polemicas que envolvem eles principalmente a Suri que é apenas uma criança!
    O primeiro vídeo fofo demais*-*

    ResponderExcluir
  4. Bom,é sempre dificil falar sobre assuntos como esse até pq nós não sabemos nem presenciamos nada,só sabemos aquilo que a midia transmite,sendo assim não dá pra ter nenhuma base concreta sobre assunto,mas sabe que ainda 'vivo' na separação Tonic's,fiquei sabendo de muita coisa e acho que algumas coisas foram bem faceis de acontecer,como o tal detetive e a coisa da cientologia é complicada,mas não vou levantar a bandeira pra nenhum dos dois,só espero que façam da melhor forma possivel e que privem a Suri sempre,afinal ela é a principal 'coisa' deles e acho bom eles 'desaparecer' por um tempo,enquanto a poeira baixa.
    E Suri muito lindafofa aos movimentos*.*

    ResponderExcluir
  5. Que linda!
    Bem, eu prefiro não comentar nenhuma polémica especialmente sobre divórcios porque os meus pais também estão em processo de divórcio, mas isso não interessa para o caso, o importante é que a Suri continue a ter um pai e uma mãe e que seja feliz, apesar de tudo.

    ResponderExcluir
  6. Acho que também concordo com tudo que você falou.
    Agora só espero que acabe da melhor forma, e que a Suri não sofra e seja felizzzzz!
    Coisa mais linda correndo, amo! ♥

    ResponderExcluir