27 de fevereiro de 2013

Another apparition



Essas duas fotos abaixo geraram polêmica...
Os sites de notícias e revistas americanas estão dizendo que a Katie contratou uma menina parecida com a Suri para despistar os pappz... Parece que as duas saíram de carros separados com babás separadas para ir no mesmo lugar, e as duas estavam com a mesma roupa. Pelo o que eu entendi a menina da primeira foto é a amiguinha da Suri, aquela que a Katie carregou no colo um dia desses. Porque elas chegaram separadas eu não sei, só sei que a Suri é a da segunda foto. O que vocês acham?

These two photos below generated controversy ...
News sites and American magazines are saying that Katie hired a girl like Suri to mislead the pappz ... It seems that both of them left separate cars with separated nannies to go in the same place, and were in the same outfit. From what I understood, the girl first photo is the girlfriend of Suri, the one that Katie carried on lap of these days. Because they got separated I do not know, just know that Suri is the one on the second picture. What do you guys think?




11 comentários:

  1. Quando vi essas fotos pensei a mesma coisa...não acredito, mas...
    Suri linda em todas as pics!

    ResponderExcluir
  2. Sera? rsrs acho que não , não é muito a cara da Kat fazer essas coisas!
    Surilinda demais♥

    ResponderExcluir
  3. Ai,vale nem a pena dar noticia pra isso,puro lixo.
    E ela tava tão fofa de meia e tiara meio combinando e adorei a mochila.

    ResponderExcluir
  4. Imagina, primeiro que a Katie nunca faria isso. E depois que simplesmente vieram em carro separados pq depois que Suri chegou o carro foi busca-las,ou vice-versa,sabe. E também que se vestir igual faz parte da fase de criança, elas gostam!Minha opinião! >< Baba fofinha né?

    ResponderExcluir
  5. Não sei se a Katie faria uma coisa dessa.... mas da pra confundir bastante...

    ResponderExcluir
  6. Se é verdade eu não sei, mas que deu pra confundir deu, se não os Paparazzi nem.tinham tirado fotos Ushaushaus roupa igualzinha

    ResponderExcluir
  7. Não acho que a Katie esse tipo de coisa, pra mim não passou de uma pura coincidência.

    ResponderExcluir
  8. Katie jamais faria isso,e aquela é a amiguinha inseparável da Suri, e elas só estavam vestidas iguais,e eu acho muito fofo duas amigas se vestirem iguais!Parece que é o mesmo carro,acho que foram juntas a escola!
    Tão fofas iguaizinhas*-*

    ResponderExcluir