20 de março de 2013

Suri popcorn

Encontrei um vídeo muito fofo, se não me engano é de 2011 ou do começo de 2012.
Family Cruise em um iate:
I found a very cute video, if I'm not wrong, from 2011 or the beginning of 2012.
Family Cruise on a yacht:


E o segundo vídeo, tem MUITOS momentos fofos da Surilinda. Eles começam em 00:15
And the second video has a LOT of cute moments of Suri. It starts at 00:15


Se não conseguir ver os vídeos, clique aqui e aqui.
If you can't see the videos, click here and here.

5 comentários:

  1. não desgruda do papai no primeiro, no finalzinho ela levando a cabeça haha
    adoro quando juntam os vídeos da Suri assim, é fofura demais :D

    ResponderExcluir
  2. Também adoro quando juntam os videos da Surizinha!Amo a primeira musica!

    ResponderExcluir
  3. No primeiro, eu nunca tinha percebido e sempre me perguntado onde a Katie estava! E tava ali deitada! kkk Katie quase ficando pelada, adoro! Saudades dos Cruises, só eu?
    O 2 fica tão poético assim, cada momento cute! A Katie ensinando ela a olhar para os papz kkkk Como eu amo essa menina cara.

    ResponderExcluir
  4. Esse segundo é muita explosão de fofura!

    ResponderExcluir