História da Suri/Suri's history

TOM & KATIE 
Katie Holmes, desde novinha, sempre foi apaixonada pelo Tom Cruise, e numa antiga entrevista, na época em que atuava na série Dawson´s Creek, ela disse que ele era seu príncipe encantado e que ainda se casaria com ele. Anos depois, em 2005, Tom e seu melhor amigo David (chefe da Igreja da Cientologia)“armaram” um teste fictício para um filme do ator. A ideia era que aparecessem mulheres famosas na faixa dos 20, por quem Tom pudesse “se apaixonar”. Surgiu Scarlett Johansson, Jennifer Garner e Katie Holmes! A química surgiu de primeira, e o amor logo após. Meses depois, Tom pulava no sofá da Oprah (causando uma certa vergonha alheia), fazia juras de amor e o pedido de casamento foi feito na Torre Eiffel. Em outubro de 2005, com o casal já morando junto, Katie engravidou de Suri.
GRAVIDEZ
Katie teve uma gravidez tranquila, mas as polêmicas sobre Tom eram muitas. Durante a gravidez, disseram que ele falou que ia comprar um ultrassom pra acompanhar a filha em tempo integral, e foi criticado pelos médicos. Às vésperas do nascimento, diziam que ele comeria a placenta e o cordão umbilical, pois eram muito nutritivos, e ainda que o ambiente do parto deveria ser calmo e silencioso (normas da religião), mas esses boatos foram todos negados por ele.
NASCIMENTO DE SURI
No dia 18/04/2006 às 3:26 (veja a certidão), nasce Suri Holmes Cruise. Katie ficou menos de 24 horas no hospital e logo voltou para casa com sua linda bebê de 3,4 kg e 40,8 cm. O nome Suri significa princesa em hebraico e rosa vermelha em farsi (iraniano), mas uns dizem que significa batedor de carteira em japonês!
Como é de hábito, as revistas sensacionalistas queriam comprar (por módicos 5 milhões) a foto da bebê mais famosa do mundo. Diante da negativa do casal, questionou-se até a existência da menina! Mas no dia 6/09, quase 5 meses depois, a prestigiada revista Vanity Fair publicou Suri e família na capa, fotografados por Annie Leibovitz. A matéria falava sobre a emoção de serem pais e da tristeza de ler tantos boatos maldosos e infundados.

CASAMENTO
A oficialização do matrimônio de Katie e Tom aconteceu em novembro de 2006, no castelo Odescalchi, na Itália. O vestido de Katie era da Armani, e Suri tinha 7 meses de idade. Os convidados, entre eles Will Smith, Jennifer Lopez, Os Beckham e Jim Carrey, comentaram que a festa estava linda, o casal apaixonado e Suri parecia uma princesa! Depois da festa, a lua-de-mel foi à três, nas Ilhas Maldivas.

CIENTOLOGIA
De astro de Hollywood, Tom passou, para alguns, por louco. Tudo isso se deve a tal da (religião, ciência ou seita) Cientologia. Além de vários absurdos, entre ele os da gestação, a religião critica quem faz uso de remédios anti-depressivos e é contra a psiquiatria. Katie, antes católica, entrou para a religião do marido e muitos dizem que ela mudou, se abateu e envelheceu. Quem quiser saber mais sobre a religião da Suri, clique aqui.

POLÊMICAS
Suri, desde que nasceu, sempre foi envolvida em fofocas e boatos. A menina não deve nem saber desse tipo de coisas, mas se a nós já irrita, imagina à família! A imprensa em geral, questiona a personalidade dela, a chamam de mimada, sozinha, carente e louca (dizem que ela fala com bonecas). Fazem disputas inexistentes com outras crianças, reclamam que ela não usa casaco no frio e até que sua franja atrapalhava a visão. A principal polêmica é que, com apenas três anos de idade, saiu nas ruas com uma sandália de salto. Recentemente, foram criadas polêmicas por ela sair nas ruas de chupeta, por aparecer segurando um pacote de balas em formato erótico, por possuir um cartão de crédito com apenas 5 anos de idade e por aparecer maquiada e com brincos grandes. Confira suas principais polêmicas clicando aqui.

FESTAS DE ANIVERSÁRIO
A festa de 1 ano de Suri foi rodeada pela família em Shreveport, Louisiana, onde Katie gravava seu filme. Logo após fizeram uma outra comemoração em Los Angeles, onde o menu foi: Pizza e cupcake. A festa de 2 anos foi mais estrelada, com a família e alguns amigos famosos do casal. A festa teve churrasco, cupcake e jogos. Já na comemoração de seus 3 anos, a festa era decorada com bolinhas brancas e vermelhas, combinado com seu vestido. O menu, como de costume eram cupcakes.
Sua quarta festa, dizem que também foi comemorada com cupcakes, em sua casa em Beverly Hills.
Seu quinto aniversário, Suri comemorou em sua casa em Beverly Hills com apenas alguns amigos da família.
AMIGOS
Antigamente diziam que a Suri era pouco vista com crianças de sua idade, porém nos anos 2010 e 2011 Suri foi vista inúmeras vezes de mão dadas com meninas que atuaram com Katie, com as filhas da estilista Jeanne Yang, que fez uma parceria com a Katie criando uma marca de roupas, e se divertindo muito com amiguinhas na festa de aniversário de seu pai na piscina de um hotel em Miami. Com as fotos que saíam, Suri desmentiu todos os boatos que diziam que ela era anti-social.

ESTILO
Boa parte da fama de Suri, vem do seu marcante estilo. Seu estilo é muito comentado por ela usar roupas de grifes famosas como Armani, Dolce & Gabbana, Marc Jacobs, dentre outras e pelo fato de odiar calças jeans e aparecer sempre de vestidos e saias. Muitos a criticam por ela sair no frio com saias e vestidos curtos e não gostar de usar casacos, preferindo carregar seus cobertores para onde for. Suri foi classificada como a 21ª pessoa mais bem vestida do mundo.

BRASIL
Suri passou 5 dias na cidade de Rio de Janeiro. Fez muitos passeios, dentre eles pela praia de Copacabana, pela cidade de Angra dos Reis e até foi ao shopping tomar sorvete e fazer algumas compras com a mãe, Katie. Atualmente, existem boatos (não sabemos se são realmente boatos) de que Tom Cruise virá com a Suri e a Katie para o Rio de Janeiro no dia 14 de dezembro e ficara 4 dias na cidade.

BOATOS
Suri, desde pequena, além das polêmicas, está rodeada de boatos sobre sua vida. Além dos boatos de como seria a sua religião, muitos dizem muitas coisas a respeito de sua vida pessoal.
Alguns deles dizem que a Suri tem uma servente pessoal, que atende a todas as suas vontades a qualquer hora do dia. Dizem que seus avós estão preocupados com sua educação porque ela é muito mimada e ganha tudo o que quer, dizem que ela escreveria e ilustraria um livro infantil, que faria um filme com o pai, etc. São tantos boatos em torno dela, mas até agora nenhum foi realmente confirmado.

Adicionaremos imagens em breve.........

Fonte: 
http://babysuri.wordpress.com/2009/04/18/parabens-suri/

Um comentário: