4 de agosto de 2011

Decepção

Pessoal, queria pedir minhas sinceras desculpas aqui. Eu realmente postei uma informação errada. Depende do computador o que irá aparecer no Google, se você digitar "suri cruise blog". Eu até tinha pensado nisso, mas na hora fiquei tão empolgada que nem considerei esse meu pensamento. Estou realmente decepcionada e muito chateada, não só porque o Funny Suri talvez nem seja o primeiro a aparecer, mas porque o modo em que estava escrito o comentário do "anônimo" que "me tocou" disso me deixou muito chateada de uma forma. Não sei se vocês entendem, mas eu fiquei tão empolgada com o Funny Suri ser o primeiro que nem levei em conta a possibilidade de ser realmente por conta do meu computador. Estou muito envergonhada, até, me sentindo baixa. Não sei porque, mas isso me tocou de uma forma, principalmente o comentário do "anônimo". Talvez essa pessoa que me disse só queria me advertir, mas do modo que ela escreveu, eu juro que me deixou com uma chateação bem grande. Eu estou morrendo de vergonha por isso (nem sei bem porque tanta vergonha), e peço desculpas a vocês, espero que me entendam e me perdoem.
Eu já excluí o post, e obrigada, anônimo, por me avisar do meu erro (mesmo que não tenha sido de uma forma tão agradável).

7 comentários:

  1. eu sei como é, às vezes posto algumas frases sem pensar e vem anônimo questionar as frases, com intenção ou não, mas eu fico mal
    não vi o comentário, mas vi o post
    aqui no meu computador também aparece em primeiro, no google
    mas não liga não amr, todo mundo comete erros e como vc ia saber né?

    ResponderExcluir
  2. Não sei o que comentaram, mas assim como a Aninha, eu vi o post. Não se chateie com isso! Você pode não ser o primeiro blog que aparece na pesquisa do google, mas eu tenho certeza que é o primeiro blog pra muita gente, quero dizer, o favorito. Eu particularmente AMO o Funny Suri. Visito todos os dias e admiro muito o carinho que vocês tem pela pequena, no qual identifico muito com o meu. E é isso que importa, não é? Parabéns por tudo.

    ResponderExcluir
  3. Nem vale a pena ligar ao que as pessoas dizem, a sério, algumas têm mesmo gosto de serem más e de deitarem os outros a baixo.
    Como já tinha dito, o que importa é a qualidade do blog, e o vosso tem muita!

    ResponderExcluir
  4. Hello Ladies! as much as google translated to me this message, i would like to post my response :) I LOVE your blog, yep its different from mine and i love you even more for this :) i always come here and just enjoy beautiful pictures of Suri & not get so much obsessed about outfits as on my blog... Dont worry, those "anonymous" comments sometimes get to me as well, just ignore them. Keep up the good work!

    ResponderExcluir
  5. nem liga flor,a gente entende o seu momento de impacto e emoção que nem pensou direito.
    não importa se está em 1º no google e sim que o blog é maravilhoso e muita gente tem como fonte de informação,ligue pra essas coisas não.

    ResponderExcluir
  6. Não liga Laura!
    Você não sabia disso e na emoção não percebeu.
    E realmente não importa, porque como as meninas já disseram anteriormente o que importa mesmo é o carinho e a dedicação que transparecem no blog. E tudo se reflete em um blog muito bem feito e lindo, um cantinho que eu amo visitar. Você e a Aninha estão de parabéns, não fique com vergonha não! Todo mundo comete erros e deixa eu te contar uma coisa, aqui em casa, o Funny Suri também é o primeiro que aparece no google! :D

    ResponderExcluir
  7. Use um tradutor por favor, perdoe a minha Português ^^!

    Querida, não fique triste, todos nós amamos seu blog eo que importa não é o primeiro, segundo ou terceiro, imporate para apreciar este.
    Às vezes, comentários anônimos pode ser muito doloroso, eu digo por experiência própria, mas que nos faz ficar mais forte.
    Você apenas tem que ignorar tais coisas e continuar trabalhando. E quem sabe, talvez um dia você chegar a ser o primeiro e cobrir a boca dessa pessoa anônima, espero!
    Eu não quero ver essa cara triste para algo tão absurdo, você deve ser feliz e continuar até belas fotos de Suri.

    Todo o meu amor
    Natalia.

    ResponderExcluir